sábado, agosto 19, 2006

Olhos selvagens


Perdido neste mundo
Vou seguindo o caminho
Andando de encontro ao desconhecido
Apenas não posso ficar parado
Olhando o tempo passar com suas estações
E pensando nos caminhos que percorri
E que inúmeras vezes morri.
Estou buscando a terra prometida
Escondida por traz de seu olhar
Estou buscando novos horizontes
Silenciados dentro de seu coração.
Longe das turbulências
Percorrendo os jardins como o vento
Livre...tão livre
Ande ao meu lado através dos dias escuros
Pegue em minha mão e mostre
Que ainda há um sol brilhando pôr traz das densas nuvens
Que ainda há um caminho para ser seguido
As trevas impedem minha visão
Neste quarto escuro tudo parece interminável
Então, abra a janela de minha alma
E invada meus dias como as alvoradas quentes
Tudo que preciso é um lugar para descansar
Lábios para beijar, caminhos à trilhar
Sombras para lembrar que um dia andei entre as trevas
E que o brilho de seus olhos selvagens
Iluminara o percurso
Mas o amanhã é imprevisível
E quando avistamos um caminho
Desejamos seguir com todas nossas forças
Mesmo que os infernos interiores ainda aqueçam nossas noites
E que as lembranças açoitam nossas almas
Precisamos correr riscos
E foi este pensamento que me fez aproximar
Do brilho de seus olhos selvagens.

Adriano Villa

2 Comments:

Blogger Simulacro Digital said...

À coisas que se confundem...e o amor é uma delas...não estou apaixonada...apenas são poemas que me despertam atenção...Obrigado pelos comentários. ;)

7:24 da tarde  
Blogger Dreia said...

ai migah acabaste de me dar uma grande lição de vida....coragem é tudo o que precisamos para irmos ao encontro dos nossos sonhos...bigada=) e eu vou...

10:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home