segunda-feira, maio 14, 2007

O que sou?! De onde vim?! E o que faço?!


Três perguntas à partida tão fáceis de responder…Mas ao fim e ao cabo quase que não consigo prenunciar algo sobre elas.

O que sou…Sou um feto vinda da barriga Mãe…Crescida numa bolsa de água acabada de arrebentar…É uma menina! – Dizem as médicas e as enfermeiras do parto…
Criança pequena a flutuar pelo mundo dos sonhos. Com o passar dos anos fiz-me adolescente da vida efémera. Procuro um destino, uma sustentação, um outro alguém que me dê a existência. Sou um redemoinho de pensamentos quebrados em pedaços espalhados pelo meu corpo. Sou um ser desesperado sem saber para onde ir.
Zombas de mim, oh ser improfícuo…Zomba…Zomba…Que eu gosto…Gosto do teu cheiro a jasmin…Do teu olhar sedutor…Da tua figura geometral rabiscada nos relâmpagos da noite. Não te vejo…Tu bem o sabes…Não te escondas…Corro atrás de uma sombra…Não te encontro…Não tens face…És um mero corpo vazio…Puro mistério da minha imaginação.

Estou a ficar louca desta procura corrompida com o desespero. Olho o céu à procura das estrelas, encontro a lua deitada num ninho com o sol…Vejo a minha imagem desfigurada…É o nascer do eclipse lunar…Encontrei-me! Sou Eu!


E tudo só p´ra dizer: Obrigada por me teres deixado renascer neste dia!


1 Comments:

Blogger nar6 said...

E actualizar isto não?

9:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home