segunda-feira, agosto 28, 2006

Soneto de amor total

Ao meu amor invisivel:


Amo-te tanto meu amor...,não cante
o humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante,
numa sempre diversa realidade.

Amo-te afim, de um calmo amor prestante.
E te amo além, presente na saudade.

Amo-te enfim, com grande liberdade,
dentro da eternidade
e a cada instante.

Amo-te como um bicho,
simplesmente,
de um amor sem mistério e sem virtude,
com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e amiúde,
é que um dia em teu corpo
de repente,
hei de morrer de amar
mais do que pude.

Sem você meu amor
Eu não sou ninguém!

Vinícius de Moraes

1 Comments:

Blogger Dreia said...

sem amor, nenhum de nós é ninguem...tambem eu me sinto assim...e sei que um dia vou morrer de amar nos braços de quem mais amo...como amigo, como amante...como tudo...


tens aqui um blog bestial riina!! tou a adorar!!

bjinhuxxxx

10:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home